
Uma confusão que aconteceu em um estabelecimento na chamada Rua da Lama, no bairro Três Barras, Linhares, Norte do Espírito Santo, resultou em um indivíduo assassinado e outras quatro pessoas feridas, na madrugada deste domingo (17). Na briga, haviam homens e mulheres, e a informação é que havia até suspeitos armados com submetralhadoras.
Na Rua da Lama teve disparados de arma de fogo e golpes de arma branca, e, de lá, pessoas foram vistas saindo correndo em perseguição, e a ocorrência se estendeu até em frente de uma concessionária de veículos, onde um jovem foi morto. Recebemos a informação que ele atendia pelo preno Wesley, mas não confirmamos isso com a Polícia Militar, pois a ocorrência estava em andamento.
Preliminarmente confirmamos que pelo menos quatro pessoas foram feridas a tiros e golpes de arma branca, e deram entrada num hospital da cidade. Outras informações assim que possível. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 18° Máx. 27°