Um motorista de app que por motivos óbvios não pode ter o nome divulgado, disse ao Eu Vi em Linhares que não atende mais nenhum passageiro de “bairros violentos” em Linhares, e destacou, principalmente “partes do Aviso”, com destaque para o “Residencial Rio Doce”. O motivo, conforme justificou, são os roubos registrados contra os prestadores do serviço.
“A população precisa da gente e nós dela, mas temos que pensar nas nossas famílias. E, sem segurança não temos como atender esses locais. Já velamos muitos colegas de trabalho, ajudamos outros a superarem a perda de pertences para bandidos. Então, o jeito é tomar essa decisão, infelizmente”, disse ele.
Registros – O motorista citou exemplos de motoristas de app que foram assaltados, relembrou alguns que morreram e também o que foi atingido por disparo de arma de fogo e ainda se recupera, e destacou um roubo nas últimas horas.
Roubo x sequestro - Conforme apuramos junto à Polícia Militar, um motorista foi rendido ao atender passageiro no Residencial Rio Doce, e teve o carro roubado. O crime antecedeu outro: o autor, Mauricio de Souza Dias, 22 anos, conforme boletim da PM, sequestrou uma adolescente e seguia para a Bahia, a fim de uma espécie de vingança para com a mãe da menina. A Polícia Militar entrou em ação e o investigado foi levado para a delegacia após a mãe da menina conseguir convencê-lo a retornar a Linhares.
“Imagine como fica nosso psicológico cada vez que um motorista de app é assaltado? Portando, estou informando que, se já atendemos pouco, vamos parar de vez de atender esses locais”, finaliza o motorista que entrou em contato com a nossa Redação. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 34°