A sentença do júri que esmiuçou uma quádrupla tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo registrada em 2019 em Linhares, Norte do Espírito Santo, destaca a maior pena da atual pauta no Fórum Desembargador Mendes Wanderley, e levou para o banco dos réus na sexta-feira (8), Caíque Gonçalves, atualmente com 30 anos (completados esse mês de novembro). Após a condenação por parte dos jurados, a pena definitiva fixada foi um total de 78 anos e três meses de reclusão, em regime inicial fechado.
A acusação do réu ficou por conta do Promotor de Justiça Claudeval França Quintiliano. A defesa de Caíque foi realizada pelo advogado João Menezes Santos Neves. O júri começou às 9h e terminou às 17h50. Vamos relembrar o crime abaixo?
Avós e neto – Duas das vítimas que escaparam da morte são avós e neto, a quarta é um amigo das mesmas, e o crime aconteceu na Rua Santa Catarina, bairro Aviso, por volta das 20h do dia 12 de março de 2019. As vítimas estavam na frente da casa dos avós, quando o réu chegou de carro, efetuou os disparos e fugiu. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 30°