Temos mais detalhes sobre o homicídio que manchetamos no início da manhã desde domingo (10) aqui no Eu Vi em Linhares: O Boletim da Polícia Militar destaca que a vítima, Júlio César Santos de Oliveira, 21 anos, bebeu com o assassino antes de ser atingido por disparos de arma de fogo. A companheira dele, também de 21 anos, foi socorrida pelo Samu, ferida no braço esquerdo. Ela disse que não sabe quem é o autor do crime. Vejamos:
Conforme informou a testemunha à Polícia Militar, a mesma estava bebendo com seu esposo e alguns amigos, quando a vítima se desentendeu com uma das pessoas que integrante do grupo. Após a confusão, o suspeito teria atirado contra Cesinha no momento que o casal estava entrando no carro de um conhecido.
Portanto, o veículo que citamos na manchete anterior, um Celta de cor preta, não pertencia à vítima. E, de volta aos detalhes do ocorrido, a testemunha acrescentou que o autor teria se afastado do local do fato por um curto período de tempo, e, retornado logo em seguida, efetuou mais disparos no momento que Cesinha estava sentado ao lado do carro.
Arma roubada – Conforme ainda consta no Boletim, após ter efetuado os disparos, o suspeito teria pegado a arma da vítima, cujo calibre e modelo a testemunha não soube precisar. O autor não foi localizado nas buscas realizadas pela guarnição, e o 181 é o contato para denúncias.
Droga no bolso – No bolso das vestes de Cesinha a perícia encontrou, também conforme informamos na manchete anterior, dois pinos de cocaína , uma bucha de maconha e R$ 5 reais em espécie. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 30°