Um homem de 49 anos foi espancado, colocado no porta-malas de um Chevrolet Cobalt e acabou resgatado por policiais militares da Força Tática num local tido como intenso tráfico de drogas no bairro Aviso, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Na ação, quatro adultos e um adolescentes foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. Uma faca e um pedaço de madeira, além de dinheiro e aparelhos de telefones celulares foram aprendidos.
De acordo com o Boletim da Polícia Militar, a ocorrência, tida como sequestro e cárcere privado com refém, aconteceu pouco antes das 20h desta quinta-feira (7), e teve início com a abordagem do veículo, que que curvou bruscamente quando percebeu a presença dos militares.
Os policiais desembarcaram da viatura e neste momento o condutor do carro engatou marcha ré e percorreu alguns metros, porém, acabou impedido de se evadir. Nele estavam Patrick Magalhães Aureliano, 18 anos; Marcelo Carlos dos Santos Ferreira, 24 anos; Ackson Pereira Correia, 21 anos; e Paulo Vitor Santos Barros, 22 anos.
Socorro – Foi realizada a revista pessoal, e, conforme ainda cita o Boletim, foi apreendido R$ 599,00 em espécie, relógios e os celulares dos abordados e quando a guarnição se aproximou do veículo a fim de revistá-lo, algo chamou a atenção:
Pedidos de socorro foram ouvidos, vindos de um homem que se encontrava confinado dentro do porta-malas. O compartimento foi aberto e o homem disse que havia sido abordado pelos indivíduos no próprio bairro, sendo agredido com chutes e socos e depois foi jogado no porta- malas do automóvel.
A vítima relatou ainda que acreditava que iria ser assassinada se não fosse a ação dos policiais militares. No decorrer da ação, os policiais receberam informações de que indivíduos ligados ao tráfico de drogas agrediram fisicamente uma pessoa próximo ao casarão festas.
Na sequência, ao revistar o carro, os policiais encontraram um bastão de madeira e uma faca. E depois, todos os abordados foram levados para a 16ª Regional para a sequência dos fatos. A defesa ADVOGADO – dos citados tem espaço para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp). Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 34°