Telefone celular na mão para tentar regularizar, versões para justificar a irregularidade. Ao todo 52 motocicletas, 23 motos que atuam por aplicativo passaram pelo “pente pino” do setor de trânsito da Polícia Militar num ponto específico do bairro Palmital, Linhares, Norte do Espírito Santo. O destaque é a Rua Maria Conceição Araújo dos Santos, nas proximidades da cabeceira da ponte que liga os bairros Palmital ao São José. A ação foi no Palmital, e os resultados impressionam na ação de pouco mais de três horas da última quarta-feira (6). Vejamos:
Nas Medidas Administrativas, 14 autos de infração foram aplicados, sendo que 10 veículos foram regularizados no local através do sistema acesso via celular, mas alguns foram removidos ao Pátio. E, abaixo, a importância da ação da PM que se expandiu para um crime grave:
Conforme manchetamos anteriormente, uma das motocicletas abordadas, e que atua por aplicativo, transportava um homem de 52 anos, e o passageiro foi preso em flagrante por portar um tablete de maconha que pesou 730g. Ainda conforme já informamos, ele disse que achou a droga no lixo e iria levar para distribuir gratuitamente aos amigos que o aguardavam na quadra de esportes do BNH. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 34°