Protetores de animais, voluntários que cuidam de gatos e cachorros abandonados em Linhares, Norte do Espírito Santo, além da dificuldade para conseguir ração, medicamentos e pessoas que adotem os chamados anjos de quatro patas, ainda precisam lidar com a dor.
É assim o sentimento diante de uma cena registrada por volta das 18h desta quarta-feira (30) no bairro Três Barras, onde um dos gatos que diariamente são alimentados por um voluntário, foi atropelado na Rua Hélio José de Almeida.
“Estou procurando as imagens, para saber como isso aconteceu. Se foi por maldade humana, vamos pedir justiça.”, disse o voluntário ao nos enviar as informações sobre o triste ocorrido. Ele estava tão comovido, que conseguiu concluir a fala: “isso (o atropelamento) também pode acontecer com uma criança.
O protetor apela para que os condutores fiquem atentos, reduzam a velocidade para evitar cenas assim. Ele aproveita para pedir aos leitores que o procurem para a doação de ração, que diariamente é colocada nas vasilhas para os animais de rua. O contato é o 27 99902-0802. Clique aqui para comentar esta notícia e aproveite e siga o @euviemlinhares no Instagram.
Mín. 20° Máx. 26°