ATUALIZAÇÃO - O leitor entrou em contato com a nossa Redação no final da tarde desta sexta-feira (25) e disse que a mulher dele passou mal e desmaiou e foi encontrada em um hospital, após ter sido reconhecida na nossa divulgação, e familiares terem sido localizados.
Noite de quinta-feira (24), e em clima de desespero, o leitor (Nome omitido após a atualização acima), morador de Sooretama, Norte do Espírito Santo, entrou em contato com a nossa Redação para que fosse publicado o desaparecimento da esposa dele, (Nome omitido após a atualização acima), de 31 anos. Ele disse que a mulher estava na casa da sogra dele, ou seja, da mãe dela, em Cariacica, Grande Vitória, passando uns dias; e nesta quarta-feira (23), saiu para comprar arroz e desapareceu.
“Ela desapareceu lá em Cariacica Sede, e o último lugar que foi vista foi no supermercado Rede Mais”, disse o leitor, que também registrou o desaparecimento na delegacia e nos enviou o BU. “Fomos uns dias na casa da mãe, eu vim embora na sexta para sábado para trabalhar. O combinado era de eu ir para lá hoje, e amanhã voltarmos para casa, aqui em Sooretama”, relata o leitor.
“Ela está lá em Cariacica Sede na comunidade de Cachoeirinha, ontem (23), no horário das 16:20 ela saiu para comprar arroz e óleo para a mãe dela, e falou que voltava rápido, porque lá não tem muito ônibus, no entanto, não foi mais vista até esse momento”, concluiu. E o contato para você avisar a polícia é o 181 ou 190 se puder ajudar.
Mín. 21° Máx. 24°