Uma tragédia que repercute no Brasil e abalou muitos linharenses nesta segunda-feira (21). Era final de expediente no centro comercial de Teixeira de Freitas, Bahia, quando por volta das 17h, um dos estabelecimentos sediaria o triste fim das irmãs Eliane e Iane Miranda de Araújo, gestoras da Concessionária Yamaha de Teixeira de Freitas.
Ambas foram mortas a tiros, e, de acordo com as diligências policiais, o principal suspeito do duplo homicídio é o empresário Felipe Milbratz, ex-dono da concessionária, ex-marido de Eliane e ex-cunhado de Iane. Disputas financeiras envolvendo a empresa teriam motivado a ação.
O suspeito teria se separado recentemente de Eliane, e esta ficado como gestora da concessionária de motos. Eliane, então, nomeou a irmã Iane para administrar o negócio. Neste primeiro dia de trabalho da semana, Felipe teria telefonado para a ex-mulher e solicitado uma reunião com ela e a ex-cunhada. O suspeito sacou uma arma de fogo e matou as duas durante esta reunião.
A perícia constatou que Eliane foi atingida por um disparo, e a irmã dela por três tiros. Felipe, que tinha dois filhos menores com Eliane, foi preso pela Polícia Militar local, quando tentava fugir nas imediações de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
A defesa dele – ADVOGADO - tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).
Mín. 16° Máx. 25°