Uma operação da Polícia Civil na sexta-feira (18), por volta das 16h, no Bairro Bebedouro em Linhares, Norte do Espírito Santo, cumpriu mandado de prisão em aberto em desfavor de um indivíduo condenado pela prática de crime de homicídio.
O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que trata-se de MARCOS ANTONIO GOMES DE SOUZA, 32 anos, o "MARQUINHOS", e que ele estava trabalhando em uma das escolas municipais do bairro, contratado por uma empresa terceirizada, quando foi preso.
“No momento da abordagem, (o indivíduo) resistiu um pouco à prisão e teve de ser algemado, tentou dar outro nome, mas não convenceu os Policiais Civis. Após a prisão, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois para CDRL em Linhares, onde vai começar a cumprir pena por crime de homicídio”, disse o delegado.
Perguntamos ao delegado qual foi o homicídio que preso cometeu, e ele disse que por ser preso por condenação, não tinha no momento a informação. O homem, ainda de acordo com o delegado, atuava na função de auxiliar de serviços gerais, limpeza e manutenção, no local da prisão.
A defesa dele – ADVOGADO – tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (telefone para envio de nota, não é contato de advogado).
Mín. 21° Máx. 29°