O eleitor de Linhares, Norte do Espírito Santo, rejeitou mais da metade dos vereadores que almejavam continuar ocupando uma cadeira no Plenário Joaquim Calmon. A chamada “renovação” também se estendeu aos que não foram reeleitos há quatro anos e tentaram voltar nas eleições 2024.
Ao todo são 17 cadeiras, e na lista dos que disputaram a reeleição e não obtiveram êxito, temos: Egmar Souza Matias, o “Guigui”, Therezinha Vergna Vieira, Messias Caliman, Wellington Vizentini, Carlos Almeida Filho, Urbano Emilio Santos Davila, Gilson Gatti e Fabrício Lopes.
Os eleitos, incluindo os que foram reeleitos, são: Caio Ferraz, Alysson Reis, Johnatan Maravilha, Roninho Passos, Professor Antônio Cesar, Adriel Pajé, Sargento Romanha, Evelson Lima, Paulinho do Maracúja, Roque Chile, Jaguara da Saude, Juarez Donatelli, Kauan do Salão, Professora Kelley Bonicenha, Juninho Buguiu, Pâmela Maia e Yupi Silva.
Agora são pouco menos de três meses para procedimentos de posse e a sessão para eleger a Mesa Diretora e a composição das Comissões para a próxima Legislatura na sede da Casa de Leis, localizada no bairro Colina. Clique aqui para comentar esta notícia, e seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram, e deixar a mensagem para o “seu” vereador/a.
Mín. 14° Máx. 22°