Policiais Civis de Sooretama investigaram e descobriram que uma mulher presa em flagrante por confessar ter matado WEDYSON GUEDES DA SILVA, o Caveirinha, no interior da casa dela, após ambos terem feito sexo, mentiu.
De acordo com as informações que a PC passou para a imprensa no início da tarde desta terça-feira (24), não foi a mulher que matou, mas sim, o marido dela, Leonardo da Silva dos Santos, 26.
O motivo, ainda de acordo com a PC, foi o seguinte: o investigado assassinou Caveirinha a golpes de faca, por ter flagrado a companheira se relacionando sexualmente com ele na casa onde o casal residia, em Sooretama.
O crime aconteceu no dia 12 desse mês de setembro, por volta das 00h54. Após a confissão da mulher, os Policiais Civis de Sooretama desconfiaram da história contada por ela, e descobriram que ela estava mentindo para livrar LEONARDO do crime. Agora a Polícia Civil de Sooretama concluiu o caso, indiciou LEONARDO por homicídio qualificado e solicitou ao poder judiciário, a liberação de FRANCIELE, dando o caso por resolvido.
Mín. 19° Máx. 28°