E temos mais informações da operação desta quinta-feira (5) em Sooretama, onde a Polícia Civil chegou chegando e realizou prisões e apreensões. Vejamos os detalhes nesta segunda manchete:
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão, com objetivo de tirar de circulação traficantes e homicidas, e apreender armas de fogo. As viaturas saíram ainda de madrugada da Delegacia Regional de Linhares e seguiram direto para os pontos alvos.
O primeiro foi na "Matinha", onde foi preso Deacyr Silva de Araújo, 18 anos, e em seguida veio a prisão de Gabriel de Aguiar de Souza, da mesma idade e que é conhecido como Gabrielzingo. Ali foram apreendidos os seguintes materiais: Uma pistola calibre 380 com carregador, tres carregadores de pistola calibre 380 sobressalentes e 51 munições, R$3.240,00 em espécie, e tem mais:
Uma máscara de palhaço e uma toca ninja preta. De acordo com a PC, os dois indivíduos estavam com mandados de prisão em aberto, e eles teriam participado do assassinado a tiros no meio da rua no bairro Sayonara, na tarde de 24 de agosto, quando foi morto Adrian Frederico de Andrade, 16 anos.
Bairro Salvador – em outro ponto, desta vez no bairro Salvador, e em uma casa alvo dos mandados, os policiais civis prenderam Eduardo Coutinho de Freitas, o Guarujá, 24 anos, e ali a PC apreendeu maconha, crack e cocaína, um revólver calibre 38, além de munições de calibre 38, e uma adolescente de 17 anos que também foi levada para a delegacia por estar junto com Guarujá, namorado dela.
O casal, conforme disse a PC, teria tentado se esconder atrás de um guarda-roupas e não atenderam ao chamado dos policiais, mas foram visualizados e descobertos rapidamente. Arma, munições e drogas estavam escondidos no quarto do casal. Da 16ª Regional, os indivíduos foram levados para a PRF, e a defesa deles tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347. Clique aqui para comentar esta noticia e seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 18° Máx. 27°