Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (26) chamou atenção no Centro de Sooretama, com destaque para a Rodovia BR-101, e envolveu uma carreta e um caminhão. Conforme o próprio condutor da carreta relata, o motorista do caminhão sai ferido. Os detalhes a partir do próprio motorista da carreta (link abaixo você acessa o vídeo) dão conta de que ele teria tentado evitar a colisão, mas o outro condutor teria passado mal. Com isso, o caminhão colidiu na carga do veículo, fazendo com que diversos pneus da carreta estourassem.
“Eu estava na minha mão, o cara (condutor no caminhão) saiu de lá, eu saí fora, tirei a cabine, mas ele infelizmente veio na contramão, e me pegou de cheio. Ele tá bem, esperando socorro chegar, e eu to aqui parado esperando a polícia. Aconteceu comigo, aqui em Sooretama. Só Deus mesmo para proteger. Eu consegui sair fora dele, mas mesmo assim ele pegou, bateu de frente.”, relatou o motorista do carro maior.
Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a informação é que a ocorrência estava em andamento. Clique aqui para ver detalhes do acidente e comentar esta notícia, e aproveite para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 17° Máx. 28°