
“Nós, estagiários de Serviço Social, estamos implantado a área lúdica na ala infantil do Hospital Geral de Linhares (HGL), e estamos precisando de doações de alguns itens. Contamos com a colaboração de todos. Quem tiver interesse pode me procurar ou me ligar, toda ajuda é bem vida”. A informação chegou através da estagiária Natielly Rocha, que pediu ajuda à nossa Redação.
As doações podem ser feitas por pessoas físicas e empresários e essas doações são lápis de cera. Papel oficio, lápis de core, livros infantis, brinquedos educativos, entre outros. Quem quiser ajudar deve se manifestar através de comentários, deixando uma opção para contato, ou procurar o perfil Natielly Rocha no Facebook (clique aqui) e tirar quaisquer dúvidas.
Saiba mais
Atividade lúdica é todo e qualquer movimento que tem como objetivo produzir prazer quando de sua execução, ou seja, divertir o praticante. Essa diversão é proporcionada por brinquedos ou brincadeiras menos consistentes e mais livres de regras ou normas; são atividades que não visam a competição como objetivo principal, mas a realização de uma tarefa de forma prazerosa e existe sempre a presença de motivação para atingir os objetivos.
.
Mín. 17° Máx. 30°