A família de um adolescente de 17 anos procurou a nossa Redação desesperada, pedindo a divulgação da fotografia dele, e que os leitores avisem a polícia (190 e 181) se souberem alguma notícia do mesmo. A vítima, Josenrique Romão Carrafa, o Henrique, conforme nos explicou a família, estava com amigos em um ponto de ônibus no km 11 da Estrada de Regência, na localidade de Perobas, interior de Linhares, Norte do Espírito Santo, por volta das 18h30 deste domingo (7), quando foi sequestrada.
O relato é o mesmo que consta no Boletim policial registrado pelo pai do adolescente junto à Polícia Civil. Um amigo da vítima conseguiu correr e dois ficaram e viram quando, segundo o BU, os criminosos chegaram em um veículo que seria um Corsa Classic Sedam esverdeado.
Três indivíduos trajando camisa preta e com brasão que seria da polícia, e usando toucas ninjas saíram do carro e disseram que eram policiais. Um dos indivíduos portava revólver prata e perguntaram quem era Henrique e citaram também o nome de um dos amigos dele.
Em seguida, os indivíduos deram “voz de prisão” e algemaram o adolescente que foi colocado no banco de trás. Os criminosos afirmaram que estavam seguindo até “o DPJ de Linhares”, contudo, a versão contida no BU não confirmou com a realidade, pois a vítima não apareceu na delegacia, que fica no bairro Três Barras, e é onde a família registrou o delito.
Quem puder ajudar, ligue imediatamente para o 181 ou 190. Uma leitora que está com a mãe da vítima, disse que a genitora está passando mal.
Mín. 20° Máx. 26°