Policiais civis de Linhares e Sooretama agiram com o dia ainda escuro nesta terça-feira (11), e chegaram chegando com a missão de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, um total de oito, todos em Sooretama, e teve saldo de duas importantes prisões.
De acordo com a Polícia Civil, foram oito mandados de busca e apreensão cumpridos, com o saldo de dois mandados de prisão, um deles em desfavor de Carlos Luiz Souza de Sá,22 anos, procurado pela prática de crime de tráfico de entorpecentes, além de ter sido, ainda segundo a PC, o autor de disparos de arma de fogo que atingiram uma residência no domingo, dia 21 de abril deste ano de 2024, no Patrimônio da Lagoa. Na ação da Polícia Civil, a casa do suspeito foi cercada e não houve oportunidade de fuga.
A outra prisão teve como alvo um homem de 59 anos, que não pode ter o nome divulgado pelo teor da acusação: crime de estupro de vulnerável, e o mandado é da Comarca de São Mateus.
O indivíduo ainda estava dormindo quando os policiais chegaram, e em seguida foi comunicado a motivação da ida da equipe ao local, e o homem não resistiu. Ele e o outro preso foram encaminhados para a 16ª Regional de Linhares, e depois, Carlos Luiz foi levado para a PRL, e o homem de 59 anos para o CDP de Serra, local onde ficam recolhidos os presos que praticam crimes sexuais.
A defesa – advogado - do citado tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).
Mín. 20° Máx. 26°