Essa lista é resultado de uma ação da Polícia Militar em Rio Bananal: 29 papelotes de cocaína, 1 porção em pedra de cocaína, 14 pedras de crack e 13 buchas de maconha. Foi na Rua Dom Pedro I, na noite de ontem (7), bairro São Sebastião, durante uma Operação na cidade, com início às 19h e término às 23h40.
Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos suspeitos, com ênfase em bares, e que também incluiu a zona rural: Córrego Lagrimal, Santa Helena e Panorama. O encerramento foi na sede, na Praça Vitorino Bacheti, bairro Santo Antônio, e na praça da Rua Dom Pedro.
Nesta última foram abordadas dezenas de pessoas suspeitas que estavam em um “espetinho”, alvo de origem de diversas solicitações para comparecimento policial, inclusive, situações envolvendo tráfico de drogas, pessoas portando armas de fogo e uso de som em alto, cita o relatório da PM.
Medo – O local, ainda de acordo com a PM, é localizado próximo a várias residências, e, por medo, os moradores não denunciam o tráfico de drogas que ocorre até mesmo em meio às crianças, que são levadas por seus pais ao local.
Droga encontrada – E cita ainda a Polícia Militar que na ação de ontem à noite, a equipe K-9 da Força Tática, com o faro da Pantera”, encontrou no entorno do estabelecimento 29 papelotes de cocaína, 1 porção em pedra de cocaína, 14 pedras de crack e 13 buchas de maconha.
Tudo foi entregue à Polícia Civil de Rio Bananal.
Mín. 22° Máx. 31°