A Segunda Pauta do Júri Popular trará essa semana à tona um crime que revoltou a comunidade capixaba, que foi manchete nacional e aconteceu em Linhares, Norte do Espírito Santo. Estará frente a frente com a justiça, a ré Raiane Silva Gomes, 27 anos, acusada de, de acordo com a denúncia do Ministério Público, agredir e torturar a enteada de 05 anos, na residência onde morava com o pai da menina. O crime aconteceu em 2021, e o casal foi preso e o júri foi desmembrado.
A criança ficou em estado grave após atendimento na UPA infantil de Linhares. Depois foi transferida para uma unidade hospitalar em outra cidade, lutou pela vida e hoje está à salvo com quem realmente a ama.
O julgamento será no Fórum Mendes Wanderley, e, certamente, esta manchete do Eu Vi em Linhares está pautando outros sites, emissoras de rádio e de televisão. A mulher sairá de uma unidade prisional, em Colatina, para enfrentar os jurados na quinta-feira (6).
O Eu Vi em Linhares adianta as informações nesta terça (4), e informamos que o Salão do Tribunal do Júri tem acesso livre, porém, sempre seguindo a devida ordem.
Mín. 21° Máx. 29°