Clima de tristeza. É como está a família e amigos do empresário Manoel de Oliveira Pepino, de 73 anos. Entre eles, o Juiz de Direito Antônio de Oliveira Rosa Pepino, que informou na noite deste domingo (21), os dados do velório e sepultamento de Manoel, vítima de homicídio na noite de sábado (20), em Vitória:
De acordo com Dr. Pepino, o velório de Manoel foi marcado para iniciar às 7h30 desta segunda-feira (22), na Capela D do Cemitério Jardim da Paz, na Serra, encerrando às 11h30 para sepultamento.
Amigos do Juiz demonstraram solidariedade neste momento de extrema tristeza. E poucos minutos a publicação já estava com mais de 100 comentários.
Manoel de Oliveira Pepino foi assassinado pelo advogado Luis Hormindo França Costa, de 33 anos. Eles trocaram tiros na Mata da Praia, em Vitória, e o crime foi aguçado por discussão por causa dos cachorros das partes. O pet da vítima também foi atingido.
O advogado foi preso em flagrante.
Mín. 21° Máx. 36°