
Alfa, Beta e Red Bull, todos do distrito de Bebedouro, fizeram bonito e carimbaram o passaporte para a finalíssima do Torneio do Trabalhador. A terceira eliminatória aconteceu domingo, e agora temos mais três equipes classificadas para a grande final da competição, marcada para o dia 1º de Maio, no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos. Não foi divulgado nenhum placar.
Os três times se juntam às equipes do Divisa FC, Unidos FC, Estrela Barro Novo e EC Povoação que também já estão classificados.
A próxima etapa da competição está marcada para o dia 14 de abril no Estádio Municipal Manoel Ribas, no bairro São José, também com partidas realizadas das 7h30min às 15 horas.
A grande final do Torneio do Trabalhador acontece no dia 1º. de maio, no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, e é promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer. O campeão e o vice-campeão têm passaporte garantido para o Campeonato Municipal de Futebol da 3ª. Divisão. Fonte/fotos: PML. Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram, e comente as nossas notícias.
Mín. 19° Máx. 28°