
Uma grande corrente do bem, através de oração unanime em prol da recuperação do ciclista Alessandro Nunes Vieira (foto), chamou a atenção em frente ao Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares, na noite desta quarta-feira (3). Familiares e amigos clamaram à Deus para que o paciente vença a gravidade da situação após sofrer uma queda e dar entrada em estado delicado na Unidade Hospitalar.
A oração foi marcada para às 19h, e leitores que passaram pelo local, deixaram um breve pedido para que Alessandro se recupere.
Na manhã do mesmo dia, uma ciclistas que participa dos pedais no grupo do qual Alessandro faz parte, informou que ele sofreu uma queda, de altura considerável, mas não detalhou data, local e demais dados do acidente.
Cremos que o Altíssimo há de atender nosso clamor, em Nome de Jesus Cristo. Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram, e comente as nossas notícias.
Mín. 18° Máx. 27°