
Som ensurdecedor, pessoas nos compartimentos de carga de veículos, ocupantes de motos sem capacete, motos com as descargas abertas (as motos barulhentas). Tudo isso e mais alguma coisa em um trecho da Estrada de Povoação, interior de Linhares, no trajeto que fez parte de um evento que aconteceu na região e que fez muitos motoristas não participantes enfrentarem verdadeiro perrengue neste sábado (03).
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
“Na hora pensei logo no Eu Vi em Linhares, mas estava sem bateria no celular e sem o carregador para registrar e mandar”, disse uma leitora, que reside em Povoação, e trafegava sentido sede de Linhares. “Somente exames para provar, mas tenho certeza que a maioria estava sob efeito de bebida alcoólica”, deduziu.
“As motos barulhentas com as pessoas sem capacete estavam no meio”, acrescentou a leitora. Mas entre as pessoas que reclamaram, teve quem registrou, e, nas fotos que recebemos realmente é possível observar a tal “parede de som” nos veículos, sem falar em pessoas sendo transportadas na carroceria.
“Uma verdadeira baderna, sem limites, muita bebida, muita irregularidade. Gastei aproximadamente 3 horas para percorrer 9 quilômetros na Estrada de Povoação sentido Linhares (sede)”, explicou o leitor.
“Vi muitos motoristas, na verdade, a maioria, sem capacete, e os caronas também. Vi muitas motocicletas com escapamento aberto, muitos carros de som com músicas altíssima, uma verdadeira baderna e sem segurança nenhuma”, concluiu ele.
Mesmo sem sabermos do que se trata a situação, o espaço está aberto para a organização do evento, caso queira enviar nota: 27 99808-4347 (WhatsApp). OBS: Você pode comentar esta notícia na nossa conta no Instagra, Clique aqui que abrirá direto onde ela está.
Mín. 19° Máx. 28°