
Madrugada de domingo (21) marcada por mais uma etapa, sim, da Operação Kabron, na sede de Linhares. Foram constatados: moto sem retrovisor, com pneus carecas e a famosa alteração que gera o barulho ensurdecedor, aquele que só mesmo o condutor gosta de ouvir. E como o Eu Vi em Linhares acompanha o trabalho da Polícia Militar, temos os detalhes. Vejamos:
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A ocorrência gerada às 2h20 da madrugada foi no bairro Conceição, na Rua Florentino Avidos, sendo cinco veículos abordados. Foram emitidos 10 Autos de Infrações e uma motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.
Um detalhe que chama a atenção: Logomarcas e dizeres de “grau” expostos nos veículos. Ao buscarmos pelos detalhes, a Polícia Militar deixou claro que não vai parar e é melhor você, que tem moto, regularizar o veículo e... nada de barulho.

Mín. 18° Máx. 27°