
Uma adolescente de 17 anos foi socorrida por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (1º), ferida por disparos de arma de fogo, e o plantão do Eu Vi em Linhares apurou que a vítima foi levada para o Hospital Rio Doce. O crime aconteceu na Vila de Regência, uma das praias no litoral de Linhares. Vejamos:
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Conforme informações da Polícia Militar, quando a guarnição estava em deslocamento para o cenário da tentativa de homicídio, a equipe encontrou outra guarnição, da Guarda Civil Municipal, também atuante na ocorrência.
Ficou constatado nas diligências que a vítima estava na pracinha da Vila, dentro de um Gol, quando o autor do crime efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao citado veículo Gol.
A vítima foi atingida na nuca e perna direita. O autor não foi localizado, e demais detalhes os quais tivemos acesso não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho da polícia.
Mín. 18° Máx. 27°