Foi identificado no Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e já foi sepultado, o corpo de Thiago Tureta. O registro no SML foi dia 17 do corrente mês de dezembro, após ocorrer o encontro do cadáver, conforme manchetamos, numa praia na região de Pontal do Ipiranga/Urussuquara.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram. Thiago morreu trajando bermuda, descalço e com um relógio preto no pulso direito, além de um cordão tipo prata no pescoço. Na noite anterior ele chegou a conversar com algumas pessoas na praia, e até citou o primeiro nome.
Muito querido em Linhares, Thiago integrou anos atrás uma banda de música, como cantor, e à época se apresentava em diversos eventos na cidade. Nós tentamos contato com a banda, mas a ligação foi direto para a caixa postal.
A foto em destaque foi divulgada por um amigo de Thiago, lamentando que ele não esteja mais entre nós. E, também nas redes sociais, parentes divulgaram que o sepultamento aconteceu nesta terça-feira (26), às 16h, no Cemitério Conceição, Centro de Linhares, e que Thiago deixou dois filhos.
Mín. 21° Máx. 25°