
Um homem de 25 anos escapou da morte por muito pouco, quando, de acordo com o Boletim policial, foi cercado por dois ocupantes de uma motocicleta, num posto de combustíveis localizado na Japira, interior de Linhares. Um veículo GM Corsa, que estava estacionado, também foi atingido por disparos de arma de fogo que miraram a vítima. W.S.S., o ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) com uma perfuração na coxa e outra no pé esquerdo.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A tentativa de homicídio foi atendida às 17h desta quarta-feira (13). Cita o Boletim policial que após ser atingido, o homem correu e se escondeu em meio às vegetações e lavouras. Ele disse para os policiais que havia discutido com desconhecidos no dia anterior, e que seriam esses desconhecidos os autores dos disparos.
A guarnição da Polícia Militar encontrou no local do fato um total de 10 capsulas deflagradas, todas calibre 380, e o veículo citado acima foi atingido no pneu dianteiro esquerdo. Ninguém foi detido, e você pode ajudar passando informações no 190 e 181.
Mín. 18° Máx. 27°