
Um jovem foi baleado dentro de um estabelecimento comercial e depois permaneceu por alguns minutos agonizando na calçada de uma movimentada via pública do bairro Linhares V, fato registrado na noite desta quinta-feira (30). O crime aconteceu num trecho próximo à quadra esportiva, à pracinha, posto de saúde e ao Destacamento da Polícia Militar.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A informação é que a vítima seria morador do bairro Movelar, e que os assassinos seriam do Nova Esperança, ambos vizinhos do Linhares V. “Eram (os autores) dois, mas é tudo o que sei”, disse um homem, claramente demonstrando medo de dar informações.
Já outro leitor, que reside no bairro e estava voltando do supermercado, disse que a vítima estava cortando os cabelos num estabelecimento da via, quando um indivíduo com submetralhadora e outro com revólver chegaram e promoveram a violência.
A vítima foi socorrida por populares, e o caso segue investigado pela Polícia Civil.
Mín. 18° Máx. 27°