
A atuação do Corpo de Bombeiros Militar no incêndio na fábrica de chocolates em Linhares continua na fase de combate, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros no início da noite desta quinta-feira, terceiro dia do incêndio que devastou quase a metade da Cacau Show, localizada às margens da BR-101, no bairro Canivete.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Nas últimas 12 horas foram consumidos 20 mil litros de água no combate, que segue sendo realizado em duas frentes. Ao longo do dia foi possível perceber diminuição considerável das chamas e calor, entretanto, ainda não é possível passar à fase de rescaldo. A empresa deu início à retirada resíduos e extração da estrutura colapsada. O trabalho dos Bombeiros terá continuidade no período noturno.
O Sistema de Comando em Operações (SCO) instalado no primeiro dia continua ativo, para coordenar e gerenciar as ações de resposta de forma integrada. A equipe do Departamento de Investigação, Pesquisa e Prevenção de Incêndios, responsável pela perícia do local, permanece coletando informações.
Mín. 17° Máx. 29°