
Quem estava na Praça 22 de Agosto na noite desta quinta-feira (27) e viu essa viatura da Polícia Militar estacionada, na parte da praça que fica na Rua João Francisco Calmon, e em seguida um indivíduo abordado e algemado, sendo colocado no compartimento de segurança do carro oficial, mal sabia que a equipe do Grupo de Abordagem da 1º Companhia (G.A.) cumpria um mandado de prisão, e o teor dessa determinação judicial consta crime de homicídio. A ocorrência se deu por volta das 22h, e nós buscamos por mais detalhes. Vejamos:
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O Mandado de prisão, definitiva, é da 2ª Vara Criminal da comarca de Linhares, e não conseguimos detalhes se trata-se de homicídio consumado ou tentado, mas o alvo do documento judicial é Maike Correia Maria Ramos, o Alemão. Ele estava de moto quando aconteceu a prisão.
O relatório policial informa que o G.A. suspeitou quando, após estacionar a moto, uma CG 150 Titan preta, o condutor, percebendo a presença da PM, teria demonstrado inquietude e tentado disfarçar a própria presença. Isto gerou a abordagem.
E após revista sem nada encontrar em desfavor do abordado, foi realizada a consulta do nome dele no sistema, sendo constatado o mandado de prisão. O indivíduo foi levado para a 166ª Regional, e a moto dele para o pátio credenciado.
A defesa dele (ADVOGADO) tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).
Mín. 18° Máx. 27°