
Pensa num desespero quando se está fazendo alguma coisa errada, e a viatura policial chega. Foi isso que aconteceu no final da noite desta sexta-feira (21), dentro de um bar, na localidade do Guaxe, interior de Linhares, quando a viatura 4545 chegou com os integrantes do G.A. da 3ª Companhia. O motivo? Tinha gente armada entre os clientes, relata o Boletim policial.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A guarnição recebeu denúncias dando conta de que dentro do estabelecimento corria o maior jogo de sinuca, e que os jogadores estavam armados. Os policiais militares foram para o local, e, daí veio aquele momento, em que um dos clientes se desfez de um revólver, jogando a arma embaixo da mesa de sinuca.
Os PMs recolheram a arma, um revólver calibre 38, que continha seis munições intactas, mas ninguém assumiu a propriedade do mesmo, sendo o revólver entregue da 16ª Regional de Linhares.
Mín. 18° Máx. 27°