ATUALIZAÇÃO - O leitor voltou a entrar em contato neste domingo, dia 28 de maio, e disse que José Carlos foi encontrado, e está bem.
O leitor Leandro Silva procurou a nossa Redação para pedir ajuda, a fim de encontrar o primo dele, José Carlos Pereira dos Santos, o Zé Carlos. Leandro disse que é da Bahia, mas mora em Linhares há 3 anos, e que Zé Carlos está desaparecido desde o último dia 17 desse mês de maio. “Ele veio da Bahia para a colheita de café em Rio Bananal, e após um ocorrido decidiu voltar para o Prado, na Bahia, e teria sido deixado na rodoviária de Linhares. Mas ele não chegou em casa, e já o procuramos em todos os locais que se procura nessas horas”, disse Leandro.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Ainda de acordo com o leitor, que nos enviou o boletim de ocorrência do desaparecimento, a família mantinha contato com Zé Carlos através de um celular prefixo 73, de um colega de quarto dele, mas a pessoa teria, ainda de acordo com o Boletim, bloqueado o contato da tia e da irmã do desaparecido.
Quem puder ajudar, ligue para o 181 ou 190.
Mín. 18° Máx. 28°