Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar no final da madrugada deste domingo (21), no bairro Planalto, em Linhares, mostra o perigo que um motorista de aplicativo viveu, o sofrimento ao descobrir que aceitou corrida de falsos passageiros, e o escape da morte ao ser agredido, esfaqueado e jogado numa lagoa. A vítima, A.F.S., de 44 anos, estava sendo atendida pelos socorristas do Samu quando a guarnição atendeu a ocorrência, e, de acordo com a PM, apresentava estado de hipotermia.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem relatou que após aceitar uma corrida, do bairro Planalto do Centro de Linhares, teria sido rendido pelos passageiros e levado para um canavial, amarrado, ferido com uma faca e depois ainda foi jogado em uma lagoa. Com muito esforço, conseguiu sair e acionar socorro.
Os bandidos fugiram com o carro e pertences pessoais do motorista, e o caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio.
Até o momento não há pista dos assaltantes, e as investigações estão à cargo da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares. Quem puder ajude deve denunciar através do Disque-denúncia 181. A ligação é gratuita.
Mín. 18° Máx. 28°