Seguiu na madrugada deste domingo (21), de Linhares para a cidade de Alcobaça, na Bahia, o corpo de Thalisson Souza, 23 anos, vítima do acidente que manchetamos ontem (20), e que aconteceu na BR-101, na altura do km 170, na região de Rio Quartel, numa reta cerca de 2 km antes do pedágio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi uma colisão frontal entre moto e um veículo de carga, e o condutor da moto veio a óbito no local. Hoje, 21, um amigo da família da vítima nos informou o triste resumo envolvendo Thalisson.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A vítima estava em um dos dias mais felizes da vida, pois, horas mais tarde saberia qual o sexo do primeiro filho, num chá revelação. Quando aconteceu o acidente, conforme nos detalhou o leitor, Thalisson estava indo fazer a entrega de um galão de tintas. “Era entregador. Estava indo em Rio Quartel Entregar um galão de tinta, e à noite ele trabalhava em outro lugar, também como entregador. O chá revelação do primeiro filho dele seria ontem. Ele estava em Linhares há alguns anos, e morava no BNH, mas a família é da Bahia”, conta o amigo.
O corpo de Thalisson foi velado na Capela Mortuária do BNH, e saiu às 5h da madrugada desse domingo (21), para a cidade da família dele.
Mín. 18° Máx. 28°