
A Polícia Civil de Linhares investiga o desaparecimento de um motorista de aplicativo, cujo veículo foi encontrado em uma rua, no bairro Nova Esperança, com características de que havia trafegado em estrada de chão. O delegado Fabrício Lucindo Lima confirmou ter recebido todo o material que começou a ser divulgado nas redes sociais, e que também foram encaminhados para a nossa Redação. A vítima, Polliano de Souza Matiazzi, 36 anos, não dá mais noticias desde às 5h20 desta sexta-feira (28).
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O veículo da vítima, conforme material encaminhado para a nossa Redação, também teria sido visualizado às 06h50, em frente ao Tiro de Guerra, no bairro Três Barras, sendo reconhecido devido ao adesivo. Na ocasião, ainda segundo uma testemunha, o veículo estava com cinco ocupantes, e quase causou um acidente.
No Boletim policial que relata a recuperação do veículo, a esposa da vítima explica para a Polícia Militar que o marido saiu para trabalhar por volta das 5h26, mas não recebeu mensagens dele como de costume.
Roubo - O veículo, Um Onix branco placa QRM 7G47, pode ter sido usado num assalto que aconteceu hoje, em uma casa, na localidade de Baixo Quartel, e depois passou pelo cerco de inteligência, no início da manhã, na rodovia de acesso a Regência. Quem tiver informações, entre em contato urgente com o 181, 190 ou avise diretamente a um policial.
Mín. 17° Máx. 29°