
Policiais Civis da DEIC Linhares cumpriram mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Criminal, cujo titular é o Juiz de Direito Tiago Camata, e levaram para 16ª Regional Jardel da Cruz Souza, 25 anos. A prisão se deu na tarde desta terça-feira (18), no bairro Novo Horizonte, após a equipe receber informação onde o investigado estava. Jardel é do bairro Conceição.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
No bar – O investigado, de acordo com o mandado judicial de prisão temporária, responder por crime de tráfico de drogas. Ele estava sentado a mesa de um bar em frente a uma escola, numa das principais vias do BNH, quando a equipe de policiais civis chegou em uma viatura descaracterizada e cumpriu o mandado.
O caso agora segue na justiça. Caso você possa ajudar a polícia com denúncias, ligue no 181. O sigilo é garantido. A defesa do investigado (ADVOGADO) tem espaço aberto caso queira enviar nota através do nosso WhatsApp: 27 99808-4347.
Mín. 17° Máx. 29°