
Outro estuprador foi preso pela Polícia Civil de Rio Bananal. Desta vez trata-se de um homem de 38 anos, investigado como autor de crime de estupro de vulnerável, e as vítimas são as ex-enteadas dele, de 6 e 9 anos de idade.
Clique aqui e siga o Eu VI em Linhares no Instagram
O homem, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, teve um relacionamento com uma mulher que é usuária de drogas, e, como ela passou a viver nas ruas, as vítimas, filhas dela, ficaram com os avós.
"Esse homem de 38 anos voltou para Rio Bananal e pediu para morar um tempo na casa dos ex sogros, o que foi permitido. Durante a estadia dele nessa casa, os abusos foram cometidos. O conselho Tutelar de Rio Bananal, tomou ciência da situação e denunciou o caso na Polícia Civil", disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.
O delegado acrescentou que imediatamente as investigações se iniciaram. "Representamos pela prisão preventiva do investigado, e no mesmo dia saiu o mandado de prisão e ele foi localizado e preso no centro de Rio Bananal enquanto trafegava com seu veículo particular", detalha o chefe da 16ª Regional.
Abordado e preso, o homem foi encaminhado para Delegacia de Rio Bananal, onde foi interrogado e confessou os crimes que cometeu. "Informou também que já ficou preso por cinco anos em Governador Valadares - MG, pela prática do mesmo crime", disse o delegado.
Após o interrogatório, o indivíduo foi encaminhado para o CDP de Serra, a disposição da Justiça de Rio Bananal.
Mín. 19° Máx. 28°