Maria da Penha Valani Giuriato assume a Secretaria de Educação de Linhares
"Não foi uma escolha política, mas sim técnica", disse o prefeito Bruno Marianelli.
18/02/2023 às 06h32
Por: Redação
Compartilhe:
O prefeito Bruno Marianelli anunciou na manhã desta quinta-feira (16) o nome da nova secretária municipal de Educação de Linhares. A professora Maria da Penha Valani Giuriato assumirá a pasta no início do próximo mês de março, após trâmites burocráticos junto ao Governo do Estado, uma vez que Maria da Penha é servidora vinculada à Sedu.
"Não foi uma escolha política, mas sim técnica. O ensino do município de Linhares avançou muito, sendo de reconhecida qualidade, o que é fruto do profissionalismo e do comprometimento das equipes de educação. Maria da Penha Valani Giuritato chega para agregar e nos ajudar a fortalecer os projetos e ações que nortearão o futuro dos quase 26 mil estudantes matriculados na rede municipal de ensino", avaliou o prefeito
A nova secretária municipal de Educação agradeceu o convite e afirmou estar preparada para o desafio. "Trata-se de uma grande oportunidade para qualquer profissional da educação. Contando com o compromisso de todos, certamente atingiremos nossas metas", disse Maria da Penha Valani Giuriato. Fonte e foto: PML
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.