
A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste sábado (11) na BR-101, em Serra, na Grande Vitória, um homem de 32 anos, em posse de veículo roubado. A abordagem ocorreu em fiscalização de criminalidade no Km 251 da rodovia, e o homem é morador de Governador Valadares, Minas Gerais.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O veículo abordado é um Nissan Kicks, com placas de São Paulo. Durante verificações os policiais perceberam indícios de adulteração nos identificadores nos vidros. Ao consultarem pelo chassi, foi identificado que o veículo ostentava placa clonada, sendo a placa original de veículo de igual modelo, mas com registro de roubo em outubro de 2022, no Rio de Janeiro.
O condutor disse que comprou o "carrão" há cerca de 1 ano, através de anúncio no site OLX, no valor de R$143mil, buscando o automóvel na cidade de Governador Valadares. O homem e veículo foram encaminhados à polícia judiciária em Laranjeiras.
Mín. 19° Máx. 28°