
Está elucidado um homicídio que aconteceu pouco antes das 22h de ontem, 29, em Barra da Primavera, Rio Bananal. O autor, conforme informou o delegado Fabrício Lucindo, foi preso no final da manhã de hoje, 30. "Desde as primeiras horas da manhã, Policiais Civis de Rio Bananal, com apoio de Policiais Civis de Linhares e de Sooretama, realizaram diligências com objetivo de localizar e prender o autor", disse o delegado.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A vítima, Murilo Costa de Oliveira, 32 anos, foi assassinada a golpes de faca, próximo a um templo católico, e o autor, Gilvan Barbosa Teixeira, 31 anos, ainda conforme informou o delegado, tentou negar o crime. "Porém, os Policiais Civis já tinham a certeza da autoria e ele então confessou", explica o chefe da 16ª Regional.
"Informou (o suspeito) aos policiais que assassinou a vítima após uma confusão entre os dois, por conta de possíveis furtos que a vítima estava cometendo, após a facada e a morte da vítima, o autor retornou para casa como se não tivesse acontecido, até que os policiais o abordaram e o prenderam", completa o delegado.
O suspeito foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, e logo depois para PRL à disposição da Justiça. "Crime resolvido e autor preso em menos de 24 horas", concluiu Fabrício Lucindo.
Mín. 17° Máx. 29°