
"Muita dor!!! Nosso amigo biker's Ângelo Caron estará se despedindo do seu 2° filho, o Luan". Começa assim o apoio dos ciclistas do grupo Pedal Linhares, para os pais do adolescente de 16 anos que morreu afogado no Rio Pequeno, quando se divertia com amigos na tarde de quinta-feira, 15. O corpo foi encontrado no dia seguinte, 16, e o sepultamento foi marcado para a manhã deste sábado, 17, após velório no templo central da Igreja Adventista, no Centro de Linhares. A família congrega ali, e agora, após perder Luan, os pais precisam muito do apoio de amigos, já que Benício, o Beni, também morreu no ano passado, no mesmo mês que Luan.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
E na triste manhã de sábado, lá estavam os ciclistas, em meio ao clima de dor extrema, para o último adeus ao menino que era membro da congregação onde foi velado. "Tenho filho com a mesma idade, e é muito dolorido presenciar isso. É algo que não consigo explicar", disse uma ciclista.
Que a família receba esse apoio, e que Linhares, que se manifesta nas redes sociais lamentando a tragédia na família, mantenha as orações para que os pais passem por esse momento difícil.
Mín. 17° Máx. 29°