
Uma discussão envolvendo um ex-casal quase termina em morte em Linhares. Na ocorrência registrada em Bebedouro, a vítima é um homem de 30 anos, a autoria é a autora é a ex dele, de 22. A atual companheira da vítima, de 26, testemunhou tudo, e consta no relatório policial que o ferido foi atendido no sábado, 10, no Hospital Geral de Linhares (HGL). A arma do crime, uma faca de cabo azul, foi apreendida quando ainda estava em poder da autora, diz o Boletim policial.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A tentativa de homicídio aconteceu em plena luz do dia, no início da tarde, e a Polícia Militar foi avisada peça mãe do ferido, Ela disse que o filho, F.P.T., havia sido esfaqueado pela ex-namorada. S.S.S., que ainda se encontrada perto de onde se deu o fato. E estava mesmo: Cita o Boletim, que S foi abordada com a faca usada para esfaquear o ex.
Leia também - Homem é baleado durante confusão no Canivete. Ex-sogro da vítima é citado na ocorrência
Consciente, o homem estava com a atual companheira ao relatar para a guarnição o que aconteceu. Ele apresentava dois cortes profundos, um no braço e outro no antebraço esquerdos. Ele disse que na discussão, a autora tentou por duas vezes golpear o pescoço dele, e que os cortes no membros citado foi quando ele tentou se defender.
Após receber atendimento médico, o ferido, a ex e a atual dele foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde a Polícia Civil segue no caso.
Mín. 17° Máx. 29°