
Linhares tem a sexta-feira (18) marcada por uma das maiores apreensões de drogas já registradas no Município, e a façanha do "aqui, não!" para os traficantes veio de uma ação de policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Muitos tabletes, sendo mais de 40, entre maconha e "droga branca", além de droga em buchas e pedras; sem falar em dinheiro, rádios comunicadores usados para avisar os passos da polícia, e ainda capa de revólver, caderneta da contabilidade do tráfico, e celulares, foram entregues pela PM à Polícia Civil, na 16ª Regional.
Quando postamos a informação, o BU ainda estava sendo gerado. Se você quer ajudar a polícia no combate ao tráfico, ligue 181, 190 ou denuncie diretamente a um policial de sua confiança. Agora, a atualização: O 12º Batalhou informou que foram apreendidos aproximadamente 50kg de maconha, 509 pedras de crack; 108 pinos de cocaína; 49 tabletes de maconha; 11 pedaços de maconha; 02 bolas de cocaína; 01 tablete de pasta base de cocaína; 02 pedaços de crack; 114 buchas de maconha; 06 munições .40; e R$ 4.240,95 em espécie.
A ação ocorreu no bairro Shell. Os Militares realizaram uma abordagem a um indivíduo, onde foi encontrado material entorpecente, e em seguida, prosseguiram até uma residência, onde foi encontrado todo o material apreendido que estava sendo embalado para ser comercializado no tráfico de drogas da região. No local havia mais cinco pessoas que tentaram fugir pela janela, mas foram localizados e detidos com o apoio das viaturas do 12° Batalhão da Polícia Militar.
Fica aqui os parabéns do Site Eu Vi em Linhares aos PMs envolvidos na ação.
Mín. 17° Máx. 29°