
Rio Bananal - A previsão de tempestade com ventos fortes e chuva, além de alagamentos, se cumpriu no Município de Rio Bananal, e, acompanhada de tragédia, na tarde desta terça-feira (25). Conforme informações da Defesa Civil, um trabalhador rural que atuava com um grupo no interior do Município, estava procurando abrigo e, ao passar por uma cerca recebeu uma descarga elétrica devido a um fio caído.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Os demais trabalhadores, após um tempo que garantia segurança, conseguiu retirar a vítima do local, e esta foi levada para o hospital, onde já chegou sem vida. O clima é de tristeza extrema na cidade, onde o alagamento e a ventania e a chuva com trovões causaram muito medo também na sede. Uma rua que aparece em vídeos feitos por moradores, virou um rio.
Imagens veiculadas nas redes sociais e que também foram enviadas para a nossa Redação, mostram uma casa sendo destelhada pelo vento, e o áudio define a cena de medo vivida por quem registrou.
A vítima, cujo corpo seria levado para o Serviço Médico Legal de Linhares, não teve a identificação informada.
Mín. 19° Máx. 28°