Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Luciene Trevizani Go

Ela perdeu 64 quilos e afirma: não tem mágica na cirurgia bariátrica

Luciene Trevizani Gonçalves conta a sua história e diz que corre e faz academia três vezes por semana

23/08/2014 08h23
Por: Redação
Ela perdeu 64 quilos e afirma: não tem mágica na cirurgia bariátrica

A advogada Luciene Trevizani Gonçalves é o retrato da saúde. Acorda cedo, pratica corrida (ela não perde nenhuma maratona realizada em Linhares e outras cidades, musculação, é professora, e ainda ajuda o pai na pizzaria da família, à noite.
Mas nem sempre foi assim. Observe na foto como ela era antes de perder nada menos do que 64 quilos. Em seguida leia como ela resume a história de vida que serve de exemplo para muitos!
“Dia 23.08.2014... são 02 anos de vida nova. Minha segunda data de aniversário no ano. Meu resultado me agrada muito. Mas às vezes me incomoda o fato de algumas pessoas acharem que o resultado é simplesmente por eu ter feito a cirurgia bariátrica. Não existe solução mágica. Pra mim não foi fácil desde o começo e é difícil até hoje! Emagreci de fato depois que fui liberada para a academia. Ainda não fiz nenhuma plástica, apesar de já liberada para isso. Não desmereço o esforço de ninguém, mas alguns obesos que fazem a redução de estômago burlam as restrições e voltam a engordar... alguns até voltam a enfrentar uma nova cirurgia, sabe por quê? PORQUE NÃO TEM MÁGICA NA BARIÁTRICA!!! Ex-obesos que passam pela redução de estômago engordam de novo porque aprendem a enganar o próprio organismo e voltam a fazer o que sempre fizeram: comer demais! Além de padecimento físico e psicológico, a reincidência na obesidade pode levar à segunda cirurgia, igualmente sem garantia de sucesso! No meu caso foram 64 kg eliminados... ainda há muitos objetivos a serem alcançados, ainda tem as minha temidas plásticas (medo) rsrsrs... dou o melhor de mim e me orgulho por ter alcançado esse resultado. E hoje, saber que incentivei e incentivo pessoas é extremamente gratificante! Nunca deixem de acreditar nos seus sonhos, você é capaz, basta acreditar, sonhar e por em prática!”
Questionada sobre a “tão temida plástica”, Luiene disse que “sobrou um pouco de pele” e precisa dar uma “reparada” no abdômen e também de colocar silicone nos seios. “Nada que me incomode muito,mas sabe como é que é mulher, né?”, disse ela.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias