
A equipe k9 da Força Tática apreendeu 650 pinos de cocaína e 417 buchas de maconha na noite desta sexta-feira (9) em Linhares. Foi numa região do bairro Santa Cruz, comandada, de acordo com denúncias, por um homem que está preso.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A denúncia sobre as drogas chegou à equipe do GA da 3°Companhia, que acionou a K9 às 21h a fim de o cão Nill farejar num local chamado de Jaqueira. Este local já foi cenário de diversas ocorrências policiais do gênero em Linhares.
Na denúncia, o teor destacou que o detento Welton Morais da Silva, o Weltinho, 32 anos - preso pela PRF quando chegava a Linhares dias atrás, mesmo da cadeia continua comandando o tráfico na região conhecida como Jaqueira.
E com isso, veio a sequência da informação de que uma quantidade de drogas havia chegado no bairro, supostamente a mando de Weltinho, e teria sido escondida em uma área de mata. E assim, o Nil farejou e encontrou esse material exposto na foto.
O relatório policial tem como endereço a Avenida Joaquim Calmon, e ninguém foi preso. Relembre abaixo quando informamos com exclusividade e pautamos os demais veículos de comunicação com a prisão do citado:
Weltinho foi preso no dia 25 de agosto (mês passado), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), numa abordagem de rotina que aconteceu na BR-101, em Bebedouro. Foi por volta das 16h e, antes da revista pessoal, o suspeito, que estava com mandado em aberto, destruiu o aparelho de telefone celular (foto abaixo).
Ele estava com outro indivíduo, em um Ford Ka branco (foto abaixo), e o caso foi encaminhado para a 16ª Regional de Linhares (DRL). Uma pistola 9 mm foi apreendida.
A defesa dele (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.
Mín. 17° Máx. 29°