
“Essas fotos são da fossa que fica no quintal da minha residência, sei que são imagens constrangedoras, porem não estou vendo outro meio. Estou precisando urgentemente de um esgotamento de fossa na Avenida Guanabara, 728, bairro Aviso.
Já entrei em contato várias vezes com a Vital prestadora de serviços para a Prefeitura, entrei em contato com a secretaria de serviços urbanos de Linhares, e também com a ouvidoria da Prefeitura. No entanto, eles só prometem fazer o serviço, mas não cumprem.
A fossa esburrou e invadiu o quintal. Também está indo para o quintal do vizinho e para a rua. Esta situação está horrível, precária. Isso é um problema constante, e há anos a Prefeitura promete resolver a situação do final da Avenida Guanabara, no bairro Aviso, que seria construir uma elevatória para que o esgoto seja enviado para o ETE que fica distante uns 100 metros. Mas as promessas não são cumpridas .
Já enviei e-mails até para alguns vereadores, mas também não obtive resposta. O único meio que encontrei que pode trazer resposta positiva é esse site e peço que coloquem as fotos e gostaria que a prefeitura providenciasse o esgotamento da fossa. Agradeço”.
O e-mail veio de um morador do bairro Aviso e, em resposta, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Linhares disse que uma equipe seria enviada ao local o mais breve possível para analisar a situação e tomar as medidas necessárias.



Mín. 17° Máx. 30°