Foi preso ao se apresentar na delegacia de São Mateus, Francismar da Silva de Souza, 34 anos, o Negão, apontado como autor do homicídio que vitimou Júlio César Casagrande, 40 anos, no último dia 5, em frente a um bar, em Rio Bananal. A vítima foi espancada durante uma briga aguçada pela cobrança de uma vítima de R$ 300,00. As informações são do delegado Fabrício Lucindo Lima.
Clique aqui a siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Conforme explicou o delegado, Negão desferiu golpes de mata-leão, chutes e socos na vítima. “Ambos estavam sentados no bar e bebendo juntos, quando em dado momento Francismar cobrou um dívida de R$ 300,00. Daí a confusão começou. Muito ferido, Júlio Cesar ainda foi socorrido por populares, mas veio a óbito no hospital”, disse Fabrício Lucindo.
Agilidade - A Polícia Civil de Rio Bananal agiu rápido, e no dia seguinte, o crime já estava elucidado. “Com o apoio irrestrito do Ministério Público e do Poder Judiciário de Rio Bananal, o mandado de prisão do autor do crime saiu no dia seguinte. Depois de algumas informações coletadas pelo 181 disque denúncia, a Polícia Civil conseguiu localizar o autor”, explica o delegado.
Francismar estava em Conceição da Barra, e foi convencido a se apresentar na delegacia de São Mateus, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Logo depois, foi encaminhado para o CDP daquela cidade, e está a disposição da Justiça. O delegado disse que o investigado já respondeu por outro homicídio, furto, embriagues ao volante e desacato. Ao ser interrogado pelos Policiais Civis, confessou que realmente agrediu a vítima em Rio Bananal, causando-lhe a morte. Apesar de divulgado somente hoje (17) pela PC, a prisão foi cumprida no dia 11 de agosto.
A defesa (advogado) no citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.
Mín. 19° Máx. 30°