
Uma verdadeira obra “quebrou” o desgaste de um alto muro que cerca lotes vazios no Centro de Linhares. Um morador que enviou as fotos para o “O Que Você Viu?” do Site Eu Vi em Linhares disse que ficou encantado, e que a arte tem como endereço a Avenida Rui Barbosa, próximo ao Posto Viena. “Não entendi direito o que é, mas que é lindo é. Quem fez está de parabéns, e que volte e complete outras artes no resto do muro”, comentou ele.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O leitor disse que, na verdade, quem fez a arte foram dois indivíduos de bicicleta, e que o belo trabalho foi na noite de sexta-feira (5) para sábado (7). “Merece ir para o Eu Vi em Linhares, né?”, indaga.
Claro que merece! Olhe só que lindo as fotos abaixo, e parabéns para quem fez a obra de arte, e também ao leitor, que preferiu ficar anônimo.
Mín. 19° Máx. 28°