Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Edson Fernandes Roqu

Felicidade x simplicidade: Um pouco da história de Edson e Sabrina

Nosso endereço eletrônico caso você queira contar a sua história: [email protected]

16/08/2014 07h39
Por: Redação
Felicidade x simplicidade: Um pouco da história de Edson e Sabrina

O Site Eu Vi em Linhares começou ir atrás de histórias diversas, que acontecem por aí. Hoje vamos contar como começou de Edson Fernandes Roque, 24 anos, e Sabrina Ferrreira do Rosário, 15 anos.
Há pouco menos de um ano, Edson Fernandes Roque, 24 anos, estava trabalhando na Lan House que possui no bairro Juparanã. Entre as clientes ele percebeu que uma era especial: linda, cativante e sorridente, Sabrina Ferrreira do Rosario logo deixou claro que tinha namorado.
Mas Edson não se deu por vencido e continuou as conversas sempre que a adolescente estava no local. Um dia ela disse que o namoro havia terminado e foi aí que o comerciante se encheu de coragem e a convidou para sair. "A gente foi se conhecendo e passaram uns dois meses somente na amizade, mas eu me apaixonei e a pedi em namoro. Estamos juntos até hoje", resume o rapaz.
Como Edson é nove anos mais velho que Sabrina, perguntamos se a diferença de idade e o fato de ela ainda estar no início da adolescência não seriam obstáculos para um bom relacionamento, sobretudo com os pais da garota. Imediatamente, Edinho, como é chamado pelos íntimos, respondeu: "Ela tem 15 anos, eu sei, mas eu sou responsável e a Sabrina também é e mãe dela sabe disso. Mas, claro, que existe limite. Por exemplo, nada de viajar sozinhos", expõe o namorado. Se vai dar casamento? Edson preferiu não responder e comentar: "Deixe as coisas acontecerem. Quem sabe?".
Atualmente Sabrina ajuda o namorado na Lan house, durante a noite, pois durante a tarde ela estuda.
Nosso endereço eletrônico caso você queira contar a sua história: [email protected]




.
.
.

26 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias